Quem Somos

Apresentação



O Blog do Irmão Rivaldo é um portal informativo, cuja finalidade está associada à ideia de se construir uma sociedade mais justa e igualitária. Com temas relevantes, visamos informar sobre os fatos que estejam interligados aos anseios da população. De modo singular e com bastante transparência, atuamos sempre como um porta-voz dos menos favorecidos. 



O nosso portal está no ar desde o dia 17 de janeiro de 2015, e graças a um público assíduo e ávido pela informação imparcial, estamos expandindo nosso trabalho de maneira extremamente positiva. Pra se ter uma ideia, já alcançamos uma média de 270 visualizações por dia. Sabemos que estamos apenas iniciando este importante projeto, mas nos sentimos regojizados em perceber a evidência da aceitação do mesmo.



Agradecemos a cada visita, cada comentário, cada sugestão. Agradecemos também aos nossos amigos e colaboradores que patrocinam este portal. É graças a vocês (primeiramente a Deus) que estamos e continuaremos no ar, sendo sempre um canal de bênção para todos que nos prestigiam.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos!




0 comentários:

Postar um comentário

Veja Também